quarta-feira, 12 de março de 2014

E como uma fênix...

Na semana passada, fazendo um trabalho final para o 6º semestre da faculdade, me veio uma vontade incrível de reativar meu blog. Isso porque esse trabalho falava justamente sobre os interesses e expectativas de uma pessoa quando decide ter um blog. Fiquei super entusiasmada e fiz o trabalho com o maior gosto (tomara que eu tenha ido bem)!!
Então... estou aqui! Rs... Até quando, eu não sei... Mas a vontade de manter isso aqui tá bem grande. Vou tentar aproveitar minhas impressionantes duas semanas de férias (que, como hoje é quarta, já se tornaram uma semana e meia) e começar a reativar o "Entrelinhas". Acho que primeiro vou postar algumas coisas antes de começar a divulgar, se é que vou ter coragem de fazer isso um dia.
já comecei mudando um pouco a cara do blog, mas não sei se gostei hahaha... Vou rever essas mudanças. Acho que por enquanto é só! Vou aproveitar agora pra ler uns blogs que sigo faz tempo e tentar me contextualizar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário