quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Post 1 - O retorno

Seria essa mais uma das minhas tentativas frustradas de manter um blog? Talvez seja a última, talvez seja a definitiva. Volto depois de dois anos com a mesma vontade de sempre, algumas (boas?) ideias e uma bagagem de leitura um pouco maior, mas não tão grande quanto a minha lista de “livros para ler” ou a boa e velha wishlist.
            Apenas para atualização, nesses últimos tempos eu me formei na faculdade, morei três meses em Paris, voltei pra SP e passei a morar sozinha, comecei a trabalhar corrigindo redações para um cursinho, entrei na academia - pela 3ª vez -, arranquei dois dentes do siso. As melhores amizades continuam as mesmas. As que não eram tão fortes estão passando com o vento. Novos amores chegaram (um em especial) e outros se intensificaram.
            Em relação às leituras, não consigo lembrar agora de tudo o que li nesses últimos dois anos, mas acho que, no geral, li mais clássicos do que contemporâneos. Apesar de não postar nada aqui no blog, estive sempre muito presente na internet acompanhando canais que eu já assistia e descobrindo também outros conteúdos, não somente relacionados à literatura. Para esse meu/nosso espaço aqui, estou com algumas ideias que surgiram a partir desses canais, mas também estou aberta a todas as sugestões que possam vir de amigos, familiares e leitores. Sintam-se à vontade para comentar! J

            Esse foi mais um post introdutório, de retorno mesmo. Ainda nessa semana pretendo começar a postar um conteúdo mais literário, rs... Se você leu esse texto até aqui, muito obrigada e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário